Topo

Destaque na base, Rafael Bilu mostra otimismo para renovar com o Timão

28/06/2018 18h28

O meia-atacante Rafael Bilu, de 19 anos, disse estar otimista para renovar com o Corinthians. Ele tem contrato apenas até o dia 31 de agosto.

- As conversas estão avançadas e estou muito otimista com essa renovação. Há um plano para que eu possa desenvolver bem minha carreira aqui e crescer como jogador. Sem dúvida nenhuma, é um sonho para mim, ser jogador profissional do Corinthians - afirmou Bilu, que chegou ao clube aos 11 anos.

Em 2018, Bilu foi vice-artilheiro da equipe nas duas principais competições do ano. Na Copinha, foi autor de dois gols. E na Copa do Brasil Sub-20, a qual equipe foi vice-campeã, anotou três gols. Na última quarta, inclusive, o meia-atacante participou do treino com o elenco profissional.

- Foi uma sensação muito boa. É uma meta próxima subir para a equipe profissional e ter essa primeira experiência no ano foi maravilhoso. É algo que sempre me dediquei para que acontecesse e é a realização de um sonho de carreira. Espero que em breve, possa vivenciar isso todos os dias - disse Bilu.