Topo

Jornal espanhol coloca Brenner, do São Paulo, na mira do Valencia

28/06/2018 17h38

De acordo com o jornal espanhol Super Deporte, da Espanha, o jovem atacante Brenner, de apenas 18 anos, está na mira do Valencia. O clube ibérico está precisando de um jogador com as características do são-paulino, que foi observado pelos europeus durante o período de treinos com a Seleção Brasileira em Londres.

- Um membro da comissão técnica do Valencia esteve em Londres, onde estava concentra o Brasil, assistindo-o ao vivo nos treinamentos da seleção canarinho. Brenner é uma das jovens pérolas do futebol brasileiro junto com nomes mais conhecidos, como Rodrygo (Santos) e Vinícius Júnior (Flamengo), já comprados por Real Madrid, e Paulinho (Vasco), comprado pelo Bayer Leverkusen - escreveram os espanhóis.

O garoto Brenner tem contrato com o São Paulo até o dia 12 de setembro de 2022. Atualmente, o atacante nem sequer treina com o restante do elenco no CT da Barra Funda. O são-paulino está em Minas Gerais em um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-20. Seu retorno à capital paulista está agendado para o dia 4 de julho.

No São Paulo, Brenner tem 18 partidas pela equipe principal (11 como titular), com três gols. Embora seja considerado muito promissor, jogou menos com Diego Aguirre, tanto que diretoria e comissão técnica tentaram convencê-lo a seguir treinando no CT da Barra Funda, mas jogar pelo time sub-20 ou sub-23 para ganhar ritmo.