Lanterna da Série B, Boa Esporte tenta quebrar jejum de vitórias

O Guarani vai encarar o lanterna da competição, o Boa Esporte, nesta sexta-feira, pela 13ª rodada da Série B. Enquanto o time de Varginha soma seis pontos na tabela de classificação, o Bugre tem 16 e ocupa a décima colocação. O confronto está marcado para às 21h30, no Brinco de Ouro.

A equipe alviverde terá a estreia do goleiro Georgemy, já que Bruno Brígido foi negociado com o Feirense, de Portugal. O arqueiro, de 22 anos, não entra em campo desde o dia 11 de junho do ano passado. Outra novidade no Bugre é o retorno de Bruno Nazário entre os titulares. O jogo marca a despedida do meia, já que ele pertence ao Hoffenheim da Alemanha e estava emprestado ao clube paulista.

Mesmo sem treinar durante boa parte da semana, Edson Silva foi confirmado como titular ao lado de Philipe Maia na defesa.

Já o Boa Esporte terá a estreia do treinador Ney da Mata, contratado para suprir a demissão de Daniel Paulista. O técnico fez mistério e não relevou a equipe que vai a campo diante do Guarani. Uma novidade, no entanto, deve ser o atacante Daniel Cruz.

O árbitro escalado para apitar o jogo é o Antonio Dib Moraes de Sousa. Ele receberá assistência de Thyago Costa Leitão e Rogério de Oliveira Braga.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos