Palmeiras viaja com Nicolás, Scarpa, Yan e Vitinho; Prass fica em SP

O Palmeiras divulgou nesta tarde a lista de jogadores relacionados para os treinos e amistosos no Panamá e Costa Rica. Entre os 28 escolhidos estão as novidades Nicolás Freire, Gustavo Scarpa, Vitinho e Yan, este atacante do sub-20. Fernando Prass, que se recupera de uma inflamação no joelho direito, seguirá em São Paulo - Matheus Teixeira, também do sub-20, entra no lugar.

Além de Prass, Guerra é o outro desfalque por ordem médica. O venezuelano está se recuperando de uma cirurgia no pé esquerdo e ainda não está liberado. Borja, disputando a Copa do Mundo com a seleção colombiana, também não foi relacionado.

Após a atividade desta manhã, o elenco viaja à noite. A agenda na América Central é a seguinte: amistoso no dia 30 de junho (sábado), contra Árabe Unido, do Panamá, às 21h30 (de Brasília); dia 4 de julho (quarta), ante o Independiente Medellín, da Colômbia, às 22h (de Brasília), também no Panamá; e dia 8 de julho (domingo), contra o Liga Alajuelense, da Costa Rica, às 14h (de Brasília).

Veja abaixo os relacionados:

Goleiros: Jailson, Weverton e Matheus Teixeira

Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Victor Luis e Diogo Barbosa

Zagueiros: Emerson Santos, Edu Dracena, Antônio Carlos, Thiago Martins, Pedrão, Luan e Nicolás Freire

Meias: Jean, Moisés, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Thiago Santos, Vitinho, Gustavo Scarpa e Hyoran

Atacantes: Dudu, Deyverson, Artur, Willian e Yan

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos