Para voltar em alto nível, São Paulo treinará em dois períodos

Focado em manter o bom nível apresentado antes da parada para a Copa do Mundo, o São Paulo deve intensificar seus treinamentos antes do retorno do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O Tricolor trabalhará em dois períodos nas próximas quinta e sexta e terá folga apenas no domingo.

A programação foi feita pela comissão técnica do técnico Diego Aguirre que pretende extrair o máximo de seus jogadores durante os trabalhos no CT da Barra Funda. O período de treinamentos também servirá para o treinador corrigir erros na equipe e torná-la mais competitiva.

No sábado, o São Paulo trabalhará apenas no período da manhã. Depois do horário do almoço, os jogadores serão liberados e ganharão folga no fim de semana. A programação foi apresentada aos jogadores na última terça.

Na semana seguinte, o elenco deve ficar concentrado em Cotia, local onde treinam os jogadores das categorias de base. Por enquanto, não há amistosos marcados, mas o Tricolor certamente fará um ou dois jogos-treino (considerados de extrema importância para a comissão técnica avaliar o desenvolvimentos dos jogadores).

Brigando na parte de cima do Brasileirão, o São Paulo corre atrás do líder Flamengo em busca da liderança. No próximo dia 18, o Tricolor volta a campo para enfrentar justamente o Rubro-negro carioca. O time ainda está na segunda fase da Copa Sul-Americana e encara o Colón, da Argentina.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos