Sassá não treina mas David se destaca no ataque do Cruzeiro

O atacante David vive a expectativa de voltar a entrar em campo em partidas oficias pelo Cruzeiro. Depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita, o centroavante está à disposição do técnico Mano Menezes. No treino desta quinta-feira, o jogador foi um dos destaques, marcando quatro gols .

Na Toca da Raposa II, o elenco cruzeirense treinou lances rápidos, posicionamento e movimentação sem bola. Dois times, com 12 atletas cada, foi formado. Uma equipe contou com: Lucas França (Rafael), Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Cacá, Lucas Silva e Bruno Silva; Patrick Brey, Rafinha, Thiago Neves e Raniel. Enquanto a outra jogou com: Fabio, Edilson, Dedé, Léo é Egídio; Romero, Henrique, Cabral e Mancuello; Robinho, Rafael Sobis Sobis e David.

Sassá não participou das atividades, por conta de dores no joelho. Ele também foi liberado e viajou para o Rio de Janeiro para cuidar de assuntos pessoais. Fred, por outro lado, deu prosseguimento ao tratamento pós-cirurgia no joelho. Supervisionados por fisioterapeutas do clube, o atacante fez trabalhos leves com bola, além de curtas corridas em volta do gramado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos