Titulares empatam, e reservas do Botafogo perdem para o Audax

  • VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO

    Botafogo não teve boa atuação e não conseguiu marcar gols diante do Audax

    Botafogo não teve boa atuação e não conseguiu marcar gols diante do Audax

O técnico Marcos Paquetá colocou à prova, pela primeira vez, ideias e novidades que poderão ser vistas contra o Corinthians, no dia 18. Na manhã desta quarta-feira, o Botafogo disputou um jogo-treino de portões fechados com o Audax. Os primeiro 45 minutos foram disputados com os titulares alvinegros, que empataram. Os reservas perderam o duelo por 1 a 0.

O Glorioso teve, de início, Jefferson, Luis Ricardo, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e João Pedro; Rodrigo Pimpão, Kieza e Valencia. A escalação foi revelada primeiramente pelo "Canal do TF" e confirmada pelo LANCE!.

Deste time, Marcelo pode apenas ter substituído Carli, que treina pela tarde após, na terça-feira, ter sido liberado por questões familiares. Outros atletas do elenco também trabalham no segundo período do dia. João Pedro foi o meia, no que se configura, provavelmente, na mais importante alteração em relação ao último time escalado por Alberto Valentim.

Gilson entrou na vaga de Moisés, que não pode jogar contra o Corinthians. O lateral-esquerdo, o zagueiro Yago e o volante Jean pertencem ao Timão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos