Topo

Gol do meio-campo, virada e reação marcam a Série C neste sábado

07/07/2018 22h54

O Campeonato Brasileiro, da Série C, também tem alegria e jogos disputados. Pela décima terceira rodada, os clubes abriram a disputa e com lances impressionante, como a de Bryan, que aplicou um gol do meio-campo. Ainda nesta partida, entre Náutico e Confiança, o Timbu aplicou virada e colou no líder. Em outro confronto - mais cedo - Volta Redonda voltou a vencer e respirou na competição. Confira os resultados.

Grupo A

CONFIANÇA 2x3 NÁUTICO

O Náutico aplicou uma virada fora de casa diante do Confiança, no Batistão. O Timbu aproveitou as falhas dos donos da casa e venceu por 3 a 1. O destaque para o jogo foi o gol do meio-campo de Bryan, o terceiro dos alvirrubros. Depois do feito, o Confiança pressionou e chegou a fazer gol ao final do confronto, mas não empatou.

Com a vitória, o Náutico vence a quinta seguida e está na segunda posição, com 22 pontos. O Confiança, quebra sequência de seis empates, e deixou de pontuar, e está com 19 somados.

Grupo B

BRAGANTINO 2x1 TOMBENSE

O Bragantino derrotou o Tombense por 2 a 1 em duelo emocionante na tarde deste sábado, pela décima terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os visitantes mineiros abriram o placar, com André Rocha, mas Adriano Paulista, que saiu do banco, marcou duas vezes e garantiu o triunfo do Massa Bruta na reta final. Com a vitória, os alvinegros ficaram mais próximos da classificação.

TUPI 1x3 CUIABÁ

O Cuiabá chegou a quarta vitória seguida, ao derrotar o Tupi por 3 a 1, fora de casa, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, da Série C. A equipe do Mato-Grosso está na vice-liderança, com 25 somados, também perto da classificação. Os mineiros, por sua vez, perderam a terceira consecutiva e estão na oitava colocação, com 14 pontos.

VOLTA REDONDA 1x0 BOTAFOGO-SP

O Volta Redonda conseguiu comemorar a quarta vitória na disputa. Neste sábado, o Voltaço derrotou - pelo placar mínimo - o Botafogo-SP. Com a conquista dos três pontos, ainda sonha em sair da zona de rebaixamento e respira na competição, com 13 pontos. Os paulistas perdem a vice-liderança e caem para terceiro, com 24 pontos.

LUVERDENSE 2x2 YPIRANGA

Após três derrotas e um empate, parecia que seria neste sábado que o Luverdense voltaria ao caminho das vitórias no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo jogando em casa, o time mato-grossense recebeu e ficou apenas no empate com o Ypiranga-RS, pelo placar de 2 a 2, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Após sair atrás no placar, os donos da casa chegaram a virada, mas no final do jogo, acabou levando o empate.

Com o resultado, o Luverdense chega aos 15 pontos e continua estacionado na parte intermediária da tabela, na sexta colocação. O Ypiranga vem logo atrás, em sétimo, com o mesmo número de pontos.