Bruno Peres fala pela primeira vez como jogador do São Paulo

  • Paolo Bruno/Getty Images

    Lateral-direito é mais um reforço do São Paulo para esse segundo semestre

    Lateral-direito é mais um reforço do São Paulo para esse segundo semestre

Emprestado pela Roma ao São Paulo por uma temporada, o lateral-direito Bruno Peres falou pela primeira vez como jogador do Tricolor. O defensor ainda não se apresentou ao CT da Barra Funda para conhecer seus novos companheiros, mas falou em fazer história pelo clube do Morumbi.

"Fiquei muito motivado quando soube do interesse do clube, porque sempre quis jogar no São Paulo. Admiro o time, e agora vestirei a camisa do Tricolor. É a realização de um sonho de criança, porque cresci com a vontade de atuar no clube", afirmou o lateral-direito.

Na última temporada do futebol europeu, Bruno Peres fez 25 jogos pelo clube da capital italiana e não anotou gols. O jogador poderia ter sido emprestado para um outro clube europeu, mas optou por atuar no São Paulo.

Nos próximos dias, o lateral desembarca no Brasil e inicia os trabalhos em seu novo clube. Assim como todo o elenco, o jogador terá a missão de brigar pelos títulos do Brasileirão e da Copa Sul-Americana neste segundo semestre.

"Estou feliz e quero fazer história com os meus novos companheiros. Sei que o grupo é bom e tem uma mentalidade vencedora, por isso escolhi o São Paulo. Tenho certeza de que será uma etapa de conquistas e vitórias, e estou motivado para fazer parte disso", pontuou.

O lateral é a segunda contratação do Tricolor neste intervalo da temporada para a disputa da Copa do Mundo. O outro reforço a chegar foi o equatoriano Joao Rojas. Peres tem passagens por Osasco Audax, Bragantino, Guarani e Santos. Do Peixe ele foi para a Itália, primeiro ao Torino e depois para a Roma.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos