Sem Rodrigo Pimpão e Kieza, Botafogo treina no Nilton Santos

  • João Carlos Gomes / Bangu

    Kieza em ação em jogo-treino do Botafogo contra o Bangu

    Kieza em ação em jogo-treino do Botafogo contra o Bangu

Neste período de Copa do Mundo, o Botafogo fez mais um treino - este aberto à imprensa - no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A atividade foi voltada à parte técnica, sem definição de titulares ou reservas. Porém, não contou com dois jogadores importantes neste início de trabalho de Marcos Paquetá: Rodrigo Pimpão e Kieza.

Os atacantes foram ausências por motivos diferentes: Pimpão devido a uma entorse no tornozelo direito sofrida na semana passada, antes do jogo-treino com o Bangu. A previsão de retorno dele aos trabalhos com o grupo é sexta-feira. Já Kieza foi liberado para resolver problemas particulares no Espírito Santo.

Sem eles, Paquetá e o auxiliar Esdras Lopes comandaram um trabalho no qual o elenco foi dividido em quatro times. Estas equipes se enfrentavam duas a duas, paralelamente, em campos reduzidos. Eram permitidos poucos toques por jogador, antes do passe.

O goleiro Gatito Fernández, que ainda se recupera de fissura no punho direito, chegou a ir ao gramado, mas não está liberado ainda. Seguiu sem usar as mãos na atividade. O primeiro desafio do Botafogo após a "intertemporada" será o Corinthians, no dia 18.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos