Bruno Henrique é liberado pelo Santos e não encara o Querétaro em amistoso

O Santos não contará com o atacante Bruno Henrique na partida amistosa desta terça-feira, contra o Querétaro, no México. O camisa 11 foi liberado para voltar ao Brasil e, assim, acompanhar o nascimento de seu filho. O jogador retorna ainda nesta segunda-feira ao país. A partida será a segunda do Peixe em território mexicano, depois da derrota para o Monterrey, e acontece às 23h (horário de Brasília).

"Acho que seremos bem recebidos da mesma forma. Pela grandeza do Santos FC, que é um time que todo mundo conhece, seremos sempre bem recebidos. Nossa expectativa é a melhor possível. Acredito que teremos mais um jogo difícil. Fisicamente estamos bem, mas temos que melhorar a parte técnica (devido à pausa da Copa). Mas aos poucos vamos evoluindo", disse o atacante Rodrygo ao site oficial do clube.

"A gente sempre quer fazer gols, ainda mais por ser atacante. Espero que saia contra o Querétaro. Se não sair, espero que aconteça na Libertadores, quando jogarmos fora de casa", acrescentou.

O garoto de 17 anos ainda não marcou gols fora do país pelo Peixe. No amistoso, será mais uma vez titular do técnico Jair Ventura. Antes do jogo no Estádio Corregidora, o elenco fez o último treino em Monterrey e, logo em seguida, viajou para Querétaro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos