Raniel volta a treinar com bola e Mancuello é poupado em treino do Cruzeiro

  • © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Raniel, atacante do Cruzeiro

    Raniel, atacante do Cruzeiro

O elenco celeste retomou os trabalhos na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Os atletas realizaram treinos físico e técnico, de olho no amistoso de quarta-feira contra o Corinthians. A partida está marcada para às 20h.

A novidade durante o treinamento foi a presença do atacante Raniel. O jogador fez atividades com bola e também foi acompanhado por profissionais do departamento médico. O atleta se recupera de um edema na coxa esquerda. A expectativa é que Raniel possa estar à disposição do técnico Mano Menezes para o jogo contra o Atlético-PR, na próxima segunda-feira, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Além de Raniel, o lateral-esquerdo Patrick Brey e o bolante Bruno Silva, voltaram a treinar normalmente com o grupo. O volante vinha reclamando de dores musculares na coxa esquerda, enquanto o lateral se queixou de dores no pé-esquerdo.

Com um desconforto muscular na coxa esquerda, Mancuello foi poupado da atividade. Iniciando sua recuperação pós-operatória, o atacante Sassá iniciará as sessões de fisioterapia na Toca II na tarde desta segunda-feira.

Em campo, Mano Menezes montou duas equipes. A primeira formação contou com: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Robinho e Thiago Neves; Rafael Sóbis.

O outro time contou com: Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Cacá, Lucas Romero, Ariel Cabral e Bruno Silva; David e Raniel. Poupado das últimas atividades, Patrick Brey atuou como coringa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos