Abalado, Kane lamenta derrota da Inglaterra: 'Estamos arrasados'

Não foi dessa vez que a Inglaterra voltou à decisão da Copa do Mundo. A seleção até abriu o placar com Trippier no início da partida, mas levou a virada com gol de Mandzukic na prorrogação. Abalado com a queda na semifinal, o atacante Harry Kane falou sobre a eliminação após a partida.

- Estamos arrasados porque não chegamos onde queríamos hoje. Ficamos decepcionados. Mas a gente tem que sacudir a poeira e dar a volta por cima - declarou.

Artilheiro do Mundial com seis gols, Kane afirmou que a Inglaterra se perdeu em campo após o empate, em gol marcado por Perisic.

- Até eles marcarem o gol, a gente estava ali esperando. Depois que eles fizeram o gol, eles voltaram para a partida. Podíamos ter feito muita coisa melhor. Na Inglaterra, vão falar muito daquela oportunidade perdida. Eles jogaram bem e fizeram um bonito jogo. É difícil dizer exatamente o que aconteceu. Foi excelente ter chegado até esta fase, mas claro que a gente queria continuar e ganhar. Mas faltou esse pouquinho. Dói. Eu não sei mais o que dizer.

No sábado, a Inglaterra volta a campo para a disputa do terceiro lugar com a Bélgica, em São Petersburgo. Caso vençam os Red Devils, os britânicos farão sua melhor participação desde a Copa de 1966, quando faturou seu único título. Isso porque, em 1990, ficou em quarto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos