Topo

Bruno Peres realiza sonho de criança: 'O São Paulo é o mais importante'

11/07/2018 19h19

Sem a presença da imprensa, Bruno Peres chegou ao CT da Barra Funda nesta quarta-feira, recepcionado por Nenê, como o São Paulo divulgou nas redes sociais. E o lateral-direito de 28 anos de idade, emprestado pela Roma até dezembro de 2019, diz que abriu mão de continuar na Europa por valorizar a chance de realizar um sonho no Tricolor.

- Sonhei vestir essa camisa. Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes em voltar e abrir mão de coisas que talvez poderiam ser mais importantes para mim. Nessa decisão que tomei, o São Paulo foi, para mim, a coisa mais importante. E, com certeza, vai ser. Estou muito motivado e feliz. É um sonho de criança. temos muita coisa para conquistar juntos e alcançar os nossos objetivos - declarou.

Depois de passar por Audax, Guarani, Bragantino e Santos, Bruno Peres assume um novo desafio da carreira. O lateral poderia ter sido emprestado para outra equipe europeia, mas optou por atuar no clube do Morumbi para poder brigar pelos títulos do Brasileirão e Copa Sul-Americana e, caso agrade, há uma possibilidade de compra estipulada no contrato com o Tricolor.

O otimismo do lateral-direito aumentou por conta de sua recepção nesta quarta-feira. O jogador falou com Raí, diretor executivo de futebol, Ricardo Rocha, coordenador de futebol, Diego Lugano, superintendente de relações institucionais, e o técnico Diego Aguirre. Até seu empresário, o ex-volante Bernardo, se sentiu à vontade ao reencontrar Raí, Ricardo Rocha e Aguirre, seus companheiros no próprio São Paulo, em 1990.

- Já estou me sentindo em casa. Fui muito bem recebido. Uma das coisas que me chamaram atenção é esse projeto vencedor que está nascendo. Tenho acompanhado e visto que o ambiente é muito gostoso, muito bom, como é de um time vencedor. A torcida tem abraçado a causa. Quando nos tornamos um corpo só, todos juntos, as coisas tendem a ficar mais fáceis - disse Bruno Peres, que jogou pelo Torino entre 2014 e 2017 e estava na Roma desde então.

- Essa minha passagem pelo futebol italiano foi muito importante para o meu crescimento como jogador. Amadureci bastante, aprendi a fazer novas funções, coisas que eu não teria feito no Brasil. Com toda experiência que ganhei, espero acrescentar muito ao grupo e receber o que eles têm para me passar.

Confira o vídeo divulgado pelo São Paulo com a chegada de Bruno Peres: