Topo

Carille admite que tentou levar Balbuena e Rodriguinho ao Al Wehda

11/07/2018 23h17

Após acertar com o Al Wehda (SAU) no fim de maio, o técnico Fábio Carille tentou contratar dois jogadores que comandava no Corinthians: o zagueiro Balbuena e o meia Rodriguinho. O próprio técnico admitiu que tentou levar a dupla, mas não teve acerto. O defensor, aliás, deixou o Timão na semana passada rumo ao West Ham (ING).

- Não tem problema falar sobre isso. Eu tentei o Balbuena e o Rodriguinho. O Balbuena (não deu certo) pelo sonho de ir para a Europa. Tanto que agora ele acabou se transferindo para um time da Inglaterra, o West Ham. E o Rodriguinho não chegou a um acordo. Foram os que eu tentei - afirmou Carille, em entrevista ao Uol.

Carille não conseguiu contratar os jogadores, mas levou boa parte da comissão técnica do Corinthians para o Al Wehda. Ainda em maio, foram com o treinador o auxiliar Leandro da Silva, o preparador físico Walmir Cruz e o observador técnico Mauro da Silva. Já no mês passado, o preparador de goleiros Mauri Lima e o analista de desempenho Denis Luup também acertaram com o Al Wehda.