Em busca do reencontro com as vitórias, Paysandu recebe o Vila Nova

O Paysandu quer reencontrar o gostinho da vitória o mais rápido possível. A oportunidade será nesta quinta-feira diante do Vila Nova, às 20h30, na Curuzu, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Papão vem de duas derrotas e pontua 17 na tabela. Os Colorados estão na quarta posição, com 23 pontos.

O técnico Dado Cavalcanti fez mistério na escalação do jogo. O treinador não divulgou os relacionados do confronto. O comandante não vai poder contar com o zagueiro Timbó, que cumpre suspensão pela expulsão diante do Coritiba.

O Paysandu precisa da vitória para conseguir se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. O goleiro Renan Rocha comentou da pressão da partida diante do Vila Nova.

- A consciência e o desejo de todo mundo é de continuar com o trenador. Ele não é o único errado. Se tiver alguém errado é o grupo todo. Com certeza a gente quer que ele permaneça, o trabalho que desempenhou é bom. Esperamos voltar à fase boa ainda com ele - comentou o goleiro Renan Rocha.

Pelo lado Vila Nova, a equipe segue firme para continuar nas primeiras posições. Um dos fatores para o bom aproveitamento é o ataque: 13 gols em 14 partidas.

- Durante toda a competição mandamos 10 bolas na trave e tivemos um pênalti perdido. Poderíamos ter elevado o número de gols marcados. A defesa vem se mantendo consistente, o que mantém o Vila no G-4. O mérito é de todos, quando a defesa é a menos vazada é porque marcação começa lá na frente. E também cobro de todos para que possamos fazer mais gols e vencer os jogos com mais tranquilidade - comentou o treinador colorado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos