Ex-Flu marca três vezes e ajuda na classificação de time tailândes

Com uma atuação de gala, o atacante Matheus Alves, revelado nas categorias de base do Fluminense, marcou três vezes, chegou a oito gols em cinco jogos com a camisa do Chonburi, e ajudou sua equipe a conquistar uma importante vitória sobre o Muang Thong United por 5 a 1, nesta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa da Liga - o time se garantiu nas quartas com o resultado.

- Estou muito feliz por ter marcado esses três gols e, principalmente, por ter ajudado a equipe a conquistar uma importante vitória na Copa da Liga. Fizemos um grande jogo e apresentação foi merecida. Todos estão de parabéns pela classificação e pelo bom desempenho nas últimas semanas - disse o jogador.

Para o jogador, a meta do Chonburi é fazer um grande segundo semestre em 2018 e se destacar, proporcionando grandes resultados.

- Estamos em busca de um grande segundo semestre este ano. Queremos conquistar títulos em 2018. Vamos manter essa intensidade agora para terminarmos a temporada com grandes resultados e conquistar importantes - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos