Arrascaeta e Raniel participam de atividades em campo

À espera do argentino Hernán Barcos, recém contratado para suprir as ausências de Fred e Sassá, o Cruzeiro deu sequência a preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. Os atletas participaram de um treino técnico em campo reduzido. Os titulares fizeram trabalho regenerativo.

Nas atividades desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o técnico Mano Menezes pôde contar com a volta de dois jogadores. O meia Arrascaeta e o atacante Raniel participaram normalmente do treinamento. Os dois procuraram se movimentar em campo e finalizar de fora da área. Ambos devem reforçar a equipe celeste no duelo de segunda-feira, contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante David fez atividade regenerativa na academia e Sassá de fisioterapia. Já o meia Mancuello, com um incômodo na coxa esquerda, fez trabalho em outro campo. O atacante Fred continuou sua recuperação na parte interna do CT.

O confronto com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, está marcado para às 20h, no Mineirão. Por ter vencido o jogo de ida, por 2 a 1, na Arena da Baixada, o time celeste precisa apenas de um empate para avançar na competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos