Topo

Barcelona não desiste de Willian e aumenta oferta pelo brasileiro

12/07/2018 16h09

Após apresentar o volante Arthur, o Barcelona parece não medir esforços para contar com mais um brasileiro em seu elenco na próxima temporada. De acordo com informações da "Sky Sports", o clube catalão aumentou a proposta ao Chelsea pela contratação de Willian para 53 milhões de libras (cerca de 270 milhões de reais).

Inicialmente, a imprensa inglesa especulou que a oferta dos espanhóis para contar com o atacante foi na casa dos 50 milhões de libras (255 milhões de reais), mas não agradou aos dirigentes do clube inglês, que não se mostraram dispostos a liberá-lo.

O interesse do Barcelona em Willian já vem sendo ventilado na imprensa internacional há alguns meses. Além dos catalães, o Manchester United também estaria na briga pelo jogador de 29 anos.

Outro alvo do Barça nesta janela é o volante Rabiot, do Paris Saint-Germain. Segundo a imprensa francesa, o diretor do clube espanhol, Éric Abidal, se reuniu com Veronique Rabiot, mãe do jogador, o que aumenta os rumores de uma possível negociação.

Willian tem se destacado por suas atuações no Chelsea nas últimas temporadas. No último campeonato inglês, o brasileiro marcou seis gols e deu oito assistências.