Topo

Com duas expulsões e gol nos acréscimos, Vila Nova bate Paysandu

12/07/2018 22h45

O Vila Nova teve tudo para sair derrotado nesta quinta-feira pelo Paysandu, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. A razão disso foi por conta da expulsão do goleiro Mateus Pasinato e do meia Elias, mas a esperança falou mais alto. O time goiano venceu por 2 a 1 o Papão, na Curuzu. O tento de honra dos donos da casa foi marcado por Pedro Carmona - de pênalti. Dos visitantes, Ramon e Alex Henrique, aos 50 minutos.

O resultado deixa os Colorados próximo do Fortaleza, líder da Série B, com 26 somados. O Papão da Curuzu, por sua vez, amargou sua terceira derrota consecutiva, e soma 17 pontos na competição.

Se no primeiro tempo não teve nada de interessante criado pelas equipes, a etapa final deu emoções de sobra para quem acompanhou o duelo entre Paysandu e Vila Nova: duas expulsões, pênalti e gol nos acréscimos.

QUE JOGO!

?

?Na primeira etapa quase nada para comentar do confronto entre Paysandu e Vila Nova. Nenhum lance de perigo para nenhuma das equipes, o que tornou o jogo sem emoção e isso irritou a torcida do presente no estádio. Os torcedores do Papão vaiaram muito os jogadores na saída para o vestiário.

No segundo tempo, o Vila Nova foi mais focado. Logo aos sete minutos de partida, o atacante Ramon balançou as redes para o Tigrão. Pouco tempo de fazer o gol, o goleiro Mateus Pasinato acabou sendo expulso pela demora na cobrança do tiro de meta. Seria uma esperança para o Papão da Curuzu.

Após expulsão, o time do Paysandu ganhou ânimo e as oportunidades apareceram. Mas foi de pênalti que o Papão balançou as redes, com Pedro Carmona, aos 37 minutos. E para piorar para o Colorado, o meia Elias foi expulso por reclamação, ou seja, mais um.

Mesmo com dois expulsos, o Vila não desistiu. O time goiano, aos 50 minutos, balançou as redes da equipe paraense. Alex Henrique marcou de cabeça. Um gol para acabar com toda a esperança de vitória dos donos da casa.