Topo

Com treino até o anoitecer, Roger repete Palmeiras com três meias

12/07/2018 19h18

Roger Machado comandou um treino tático até o anoitecer nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. O técnico prepara a equipe para a volta do Brasileiro, dia 19 de julho, contra o Santos, e repetiu a escalação que deve ser usada no clássico, com três meias.

A equipe titular foi a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Hyoran, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Willian.

Durante a atividade, a dupla de zaga chegou a ser modificada, para que os defensores também trabalhassem rebatidas no campo ao lado. Já os atacantes foram se revezando no decorrer do treino, para aperfeiçoar finalizações enquanto estavam fora da movimentação tática.

Diante das ausências de Jailson, Luan, Moisés e Dudu, suspensos, o Palmeiras deve jogar na volta do Brasileiro com a escalação que vem treinando. Exceto Moisés, que pegou o gancho pelo terceiro cartão amarelo, os outros três foram julgados nesta quinta; Luan recebeu dois jogos de suspensão, enquanto os outros ficarão fora apenas de um confronto.

Guerra, recuperando-se de uma cirurgia no pé esquerdo, e Borja, que passou por uma artroscopia no joelho direito, continuam tratando na parte interna. Emerson Santos, negociando sua ida para o América-MG, também não apareceu no campo, embora tenha feito atividades na Academia.

O próximo treino do Palmeiras será nesta sexta-feira, às 9h30.