Topo

Decisivo, Pedrinho vira talismã no Oeste e projeta ascensão do time

12/07/2018 14h08

O jovem atacante Pedrinho vem em alta com a camisa do Oeste. No Campeonato Paulista A2, ele fez o gol que garantiu a equipe no mata-mata da competição, na última rodada. Agora, na Série B nacional, o garoto já contabiliza dois gols, nas únicas duas vitórias do time fora de casa.

Foi de Pedrinho o gol do triunfo sobre o Figueirense por 2 a 1, na última segunda-feira.

- Estou me sentindo muito feliz com esses gols, podendo ajudar minha equipe. Espero continuar fazendo boas partidas para seguir reforçando o time para subirmos ainda mais na tabela - disse Pedrinho.

Com apenas 18 anos, ele está em sua segunda disputa da Série B, apesar de ter feito apenas três jogos no ano passado. Mais maduro, Pedrinho comemora a boa fase no time de Barueri.

- Joguei pouco ano passado, mas sempre lutei pelo meu espaço desde que cheguei no clube. Graças a Deus esse ano estou tendo boas sequência de jogos e aproveitando as oportunidades de marcar gols decisivos - destacou.

Focado em alçar voos cada vez maiores com a camisa do Oeste, Pedrinho projeta um Oeste brigando na parte de cima da tabela da Série B. Atualmente o time ocupa a décima posição, a dois pontos do G4 de acesso ao Brasileirão.

- Temos que pensar jogo a jogo, mas saber que nosso primeiro objetivo é terminar o turno no G4. Está tudo muito embolado e não podemos deixar de acreditar - afirmou.