Gonzalo Carneiro marca e reservas do São Paulo vencem jogo-treino

A manhã desta quinta-feira foi de jogo-treino, no Morumbi, para os reservas do São Paulo, diante do São Caetano. E a atividade, sem nenhum dos principais jogadores do time, terminou com vitória por 1 a 0, com Gonzalo Carneiro fazendo um típico gol de centroavante.

O jogo-treino foi dividido em dois tempos de 35 minutos, e o único lance que parou nas redes ocorreu aos 15 minutos do segundo tempo. Shaylon lançou, Gonzalo Carneiro dominou no peito perto da pequena área e girou, batendo entre as pernas do goleiro.

Como os titulares enfrentaram o São Bento, da Série B do Brasileiro, na noite dessa quarta-feira (1 a 0, com golaço de Nenê), o técnico Diego Aguirre utilizou só reservas nesta manhã. A escalação inicial foi: Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Paulinho Boia, Gonzalo Carneiro e Tréllez.

O time não teve facilidade para criar oportunidades e até deixou alguns espaços na defesa no primeiro tempo, que terminou 0 a 0. Para a etapa final, Lucas Perri atuou no gol, no lugar de Jean. Depois, Brenner entrou no lugar de Paulinho Boia e, na sequência, Boia voltou no lugar de Caíque, com Liziero virando lateral-esquerdo. Boia foi um dos que mais participaram da atividade e, inclusive, fez uma jogada que deixou Tréllez na frente do gol, e o colombiano finalizou para fora.

Enquanto os reservas fizeram o jogo-treino no Morumbi, os titulares realizaram somente um trabalho regenerativo no Centro de Treinamento da Barra Funda. O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira, com a presença da imprensa, e faz uma atividade fechada para jornalistas na manhã de sábado. No domingo, está programada uma folga para o grupo.

Nesta quinta-feira, no Morumbi, também ocorrerá o lançamento da primeira camisa do São Paulo no atual contrato com a Adidas. O uniforme deve estrear no próximo compromisso oficial da equipe, contra o Flamengo, às 21h45 da próxima quarta-feira, no Maracanã. O Tricolor está em terceiro lugar na competição, a quatro pontos do clube carioca, que lidera o torneio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos