Topo

Heberty é eleito pelo segundo mês o melhor jogador da Liga Tailandesa

12/07/2018 19h22

O atacante Heberty, do Muangthong, foi eleito pelo segundo mês consecutivo o melhor jogador da Liga Tailandesa. Com apenas doze partidas disputadas na competição, o paulistano já balançou as redes dezoito vezes e é responsável por 43% dos gols de sua equipe no campeonato. Feliz com o momento, Heberty admite que vive o melhor momento de sua carreira.

- Cheguei aqui na Tailândia há quase cinco anos e com muito esforço sempre fiz muitos gols e fui importante para a equipe que jogava. Porém, hoje aos 29 anos, sinto que estou no auge da minha forma física e técnica. Os prêmios de melhor jogador da liga de Maio e Junho são a recompensa pelo que venho fazendo no Muangthong, mas espero sinceramente que o grande prêmio venha em Outubro, na última rodada, com a nossa conquista- disse Heberty, que também venceu recentemente o prêmio de gol mais bonito da liga no mês de Maio.

Treze pontos atrás do líder Buriram, o Muangthong, garante o brasileiro, ainda sonha com a taça. Faltando doze rodadas para o final da competição, Heberty alerta que o time não pode mais errar.

- Se quisermos brigar pela primeira colocação, teremos que fazer uma reta final beirando a perfeição. Em média, precisamos tirar um ponto por rodada em relação ao Buriram, o que sabemos não ser fácil. Entretanto, perdemos apenas uma vez a mais que eles na competição, ou seja, o que nos deixou um pouco para trás foi a quantidade de empates que acumulamos. Confiamos no potencial da equipe e vamos lutar até o fim - garantiu.