Jornal: Daley Blind pode deixar Manchester United e voltar ao Ajax

Pouco aproveitado por José Mourinho na última temporada, Daley Blind pode estar voltando para sua casa. O polivalente jogador holandês interessa ao Ajax, clube onde foi formado. A informação divulgada pelo jornal "De Telegraaf", informa que o Ajax pensa em Blind como um plano B caso a negociação com Lisandro Magallan, do Boca Juniors, não se concretize.

O treinador do Ajax, Erik ten Hag, que já fechou a contratação do sérvio Dusan Tadic junto ao Southampton, falou sobre o interesse no jogador do United:

- Tal como a contratação de Tadic, este negócio exige um esforço considerável por parte do clube. Vamos fazer tudo o que é possível, mas a conclusão do negócio não depende apenas de nós - afirmou ten Hag.

Blind chegou ao Manchester United após a Copa do Mundo de 2014, onde foi um dos destaques da Holanda sob o comando de Louis van Gaal, curiosamente, após a Copa, o treinador foi para o United e levou Daley para o clube inglês. Blind tem 141 jogos com a camisa dos red devils, com seis gols, além de ter conquistado quatro títulos (Copa da Inglaterra, Liga Europa, Copa da Liga Inglesa e Supercopa da Inglaterra).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos