Kaká corneta Cueva no São Paulo: 'Que seja consciente das ações dele'

Ídolo do São Paulo, Kaká aproveitou o lançamento da nova camisa do Tricolor para dar um conselho a Cueva, que está de saída do Tricolor. Embora tenha elogiado o talento do meio-campista com a bola nos pés, o melhor jogador do mundo na temporada 2007 pediu que o peruano tenha mais responsabilidade com suas ações fora das quatro linhas.

- Gosto muito dele como um talento dentro de campo. Acho o Cueva um excelente jogador. Falo não só para o Cueva, mas para os outros jogadores, de vez em quando a gente tem esse momento de falar: 'não, o que faço dentro de campo é coisa minha, ninguém tem nada a ver com isso'. Só que temos que entender que vincula muito o que faço fora de campo com aquilo que faço dentro. As minhas responsabilidades fora vão refletir dentro de campo - avisou o ex-jogador do São Paulo e responsável por ser o mestre de cerimônias na apresentação das novas camisas do Tricolor.

Depois de defender a seleção de seu país na Copa do Mundo da Rússia, o peruano se reapresentou ao Tricolor na última segunda (9). O jogador, no entanto, está conversando com clubes dos Estados Unidos, da Rússia e da Argentina e deve acertar sua saída do Morumbi nos próximos. O técnico Diego Aguirre chegou a falar sobre o assuntou e deu o meio-campista como carta fora do baralho para o segundo semestre.

- Espero que ele realmente esteja muito consciente de que aquilo que ele faça fora de campo, ele traz para dentro do campo. Se é isso mesmo que ele quer, ótimo. Agora, que ele seja muito consciente das ações deles, pois tem um peso no que o clube vai decidir - concluiu Kaká.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos