Nenê diz que recusou proposta árabe: 'Pode carimbar que não vou sair'

Destaque do São Paulo, Nenê, que completará 37 anos na próxima quinta-feira, recebeu uma proposta para jogar no Oriente Médio. Mas o camisa 7, mais assediado do elenco no evento de lançamento da nova camisa do clube, assegurou que já recusou a oferta e segue no time do coração.

- Pode carimbar que vou continuar. Não vou sair. Estou feliz aqui, realmente me sinto muito bem. Todos podem ficar tranquilos. Vamos continuar os nossos trabalhos - sorriu o veterano, que tem contrato até dezembro de 2019 e enaltece o ambiente do elenco.

- Esse clima bom é muito importante. Dá para ver realmente que é uma coisa original. Temos uma parceria muito grande, um grupo que não tem vaidade. Isso é extremamente importante para ter um grupo vitorioso - definiu.

Se Nenê fica, o São Paulo perdeu, nesta janela do meio do ano, o volante Petros e os meia-atacantes Marcos Guilherme e Valdívia, além do lateral-esquerdo Júnior Tavares, que acerta os últimos detalhes para jogar na Sampdoria, da Itália. Mas chegaram o meia-atacante Rojas e o lateral-direito Bruno Peres e o atacante Gonzalo Carneiro ainda não estreou.

- Nosso time perdeu poucas peças, mas já se reforçou, a base se manteve. Isso vai ser muito importante. É só voltar o entrosamento de ritmo dos jogos o mais rápido possível para atuarmos da mesma maneira que antes - falou Nenê, animado com as novidades no grupo de jogadores.

- O Rojas tem características parecidas com o Marquinhos, como a velocidade, e isso facilita bastante. O Gonzalo vai poder nos ajudar muito também, vemos a sua qualidade nos treinos. E o Bruno Peres é um grande jogador, em grande fase. Ele e o Militão, na medida do possível, vão poder dar o melhor de si e nos ajudar dentro de campo para conquistar as vitórias.

O São Paulo ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, após 12 rodadas, quatro pontos atrás do Flamengo, líder da competição e adversário do Tricolor na volta do torneio depois da parada durante a Copa do Mundo. A partida será nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

- Temos de estar realmente focados, concentrados ao máximo, para voltarmos na mesma maneira que o time terminou antes da parada, com embalo de vitórias. Espero que a gente possa fazer um grande jogo lá. Vai ser difícil, mas vamos em busca do resultado positivo - declarou Nenê.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos