Sem oportunidades com Mano, goleiro Lucão rescinde com Cruzeiro

Sem ter oportunidades na equipe comandada por Mano Menezes, o goleiro Lucão, de apenas 20 anos de idade, rescindiu nesta quinta-feira romper com a Raposa. O treinador selecionou o atleta, que estava nas categorias de base, para integrar o elenco, porém pouco aproveitado. A decisão ainda não foi publicada no BID - Boletim Informativo Diário.

No começo desta semana, houve uma reunião entre as partes na Toca da Raposa. Em mensagem de despedida, em sua rede social, o jogador agradeceu a oportunidade no Cruzeiro

- Foram 8 anos defendendo esta camisa. Literalmente defendendo. Vivi experiências incríveis neste lugar, jamais esquecidas. Fiz amizades excepcionais, joguei com pessoas de talento ímpar, fui treinado pelos melhores e aprendi muito. Jogar aqui foi certamente um divisor de águas na minha vida e independente de qualquer coisa, nunca esquecerei onde tudo começou. Quem sabe um dia ainda volto para realizar o sonho de defender esta camisa diante do Mineirão lotado. Obrigado, Cruzeiro! - escreveu em sua rede social.

O jogador teve a oportunidade de treinar com o elenco profissional, porém não teve chance de mostrar seu futebol dentro da meta em uma partida de 90 minutos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos