Topo

Sem oportunidades com Mano, goleiro Lucão rescinde com Cruzeiro

12/07/2018 21h11

Sem ter oportunidades na equipe comandada por Mano Menezes, o goleiro Lucão, de apenas 20 anos de idade, rescindiu nesta quinta-feira romper com a Raposa. O treinador selecionou o atleta, que estava nas categorias de base, para integrar o elenco, porém pouco aproveitado. A decisão ainda não foi publicada no BID - Boletim Informativo Diário.

No começo desta semana, houve uma reunião entre as partes na Toca da Raposa. Em mensagem de despedida, em sua rede social, o jogador agradeceu a oportunidade no Cruzeiro

- Foram 8 anos defendendo esta camisa. Literalmente defendendo. Vivi experiências incríveis neste lugar, jamais esquecidas. Fiz amizades excepcionais, joguei com pessoas de talento ímpar, fui treinado pelos melhores e aprendi muito. Jogar aqui foi certamente um divisor de águas na minha vida e independente de qualquer coisa, nunca esquecerei onde tudo começou. Quem sabe um dia ainda volto para realizar o sonho de defender esta camisa diante do Mineirão lotado. Obrigado, Cruzeiro! - escreveu em sua rede social.

O jogador teve a oportunidade de treinar com o elenco profissional, porém não teve chance de mostrar seu futebol dentro da meta em uma partida de 90 minutos.