Topo

Recordista de jogos pela Croácia manda recado pelo Instagram

15/07/2018 08h57

Ícone do futebol croata, capitão da seleção nacional durante uma década e o jogador que mais vestiu a camisa do país (134 jogos, entre 2002 e 2016), o lateral-direito Darijo Srna, visitou a delegação da Croácia, em Moscou, na noite de sábado, participando do jantar com os atletas.

Neste domingo, horas antes do time croata entrar no Estádio Lujniki para a final da Copa do Mundo, em seu Instagram o jogador, de 36 anos e que está no fim de uma suspensão de dois anos por uso de substância proibida que aumenta a testosterona (a punição acabará em agosto), enviou uma mensagem de apoio aos companheiros.

- Estou feliz por ter sido e continuar a fazer parte desta família. Obrigado pelos dias inesquecíveis que serão lembrados enquanto vivermos. Continuem seguindo o caminho com coragem para realizar nossos sonhos. Boa sorte, melhor dos melhores - publicou.

Recentemente Srna desligou-se do clube ucraniano Shakthar Donestk - pelo qual jogou 15 anos e é o atleta com mais jogos e mais títulos com a camisa do clube - e acertou com o Cagliari (ITA).

Vale lembrar que mesmo sendo um defensor, Srna é o quarto maior jogador da história da seleção croata. Marcou 22 gols. à sua frente, apenas camisas 9: Suker (45 gols), Mandzukic (32) e o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva (29).