Topo

Provável titular, Scarpa vai bem em treino de finalizações do Verdão

16/07/2018 18h09

Gustavo Scarpa fará na quinta-feira a sua primeira partida oficial desde março. O meia treinou mais uma vez entre os titulares do Palmeiras para o clássico contra o Santos, às 20h, no Pacaembu, mas chamou a atenção na atividade técnica, de finalizações.

Antes do trabalho tático, Roger Machado deu ênfase ao fundamento, com o grupo dividido em circuitos. Em um deles, Scarpa recebeu elogios com tiros precisos. Vitinho, que voltou após um ano no Barcelona B, também foi bem.

A escalação para o clássico já está definida por Roger Machado: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Hyoran, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Willian.

Os desfalques são Jailson, Luan, Moisés e Dudu, todos suspensos, além de Guerra e Borja, que se recuperam de uma cirurgia no pé esquerdo e uma artroscopia no joelho direito, respectivamente.

Com 19 pontos depois de 12 rodadas, o Palmeiras volta ao Brasileiro para deixar a sexta posição. O time está a oito pontos do Flamengo, o líder até aqui. Vão haver mais duas atividades na Academia de Futebol antes do clássico: uma na terça de manhã e outra na quarta à tarde, esta fechada à imprensa.