Topo

Quarteto não treina e deve desfalcar o Corinthians contra o Botafogo

16/07/2018 11h36

O Corinthians deve ter quatro desfalques para enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira, na Arena em Itaquera, pela 13ª rodada do Brasileirão. Mantuan, Ralf, Jadson e Clayson não participaram do treino em campo na manhã desta segunda e devem ficar fora da partida que marca a volta dos campeonatos após a disputa da Copa do Mundo.

Os quatro jogadores estão com problemas físicos: Mantuan tem lesão na coxa esquerda, Ralf tem dores nana panturrilha esquerda, Jadson tem desconforto na coxa direita e Clayson faz fortalecimento muscular depois de ter operado o joelho direito em abril.

O treino desta segunda-feira também não contou com Júnior Dutra, que está perto de ser emprestado para o Fluminense. De acordo com a assessoria de imprensa do Timão, o atacante fez trabalhos na academia.

Por outro lado, o Corinthians terá a volta de Fagner, que disputou a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. O técnico Osmar Loss ainda deve ter Jonathas à disposição - o atacante de novo treinou normalmente e espera para ser regularizado.

Com isso, a provável equipe para quarta-feira tem: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Roger.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira, quando Osmar Loss deve esboçar a equipe para enfrentar o Botafogo. O jogo de quarta será às 21h45, na Arena em Itaquera.