Topo

'Só depende da gente', aponta Victor Ramos sobre vaga na Série A

16/07/2018 15h26

O Goiás segue embalado na Série B do Campeonato Brasileiro. Após passar por maus momentos na disputa, a equipe parece ter engrenado e já são três vitórias consecutivas e 21 pontos na conta, números que deixaram o time alviverde ainda mais focado em encostar no G4 da competição.

Os bons resultados são fruto do trabalho duro realizado pelos atletas e imposto pelo técnico Ney Franco, que assumiu o comando da equipe em maio, após a demissão de Hélio dos Anjos. Desde a chegada no novo treinador em Goiânia, o Esmeraldino venceu seis vezes, empatou duas e foi derrotado três.

Para manter a intensidade na disputa, o zagueiro Victor Ramos garante que o bom momento está dando ainda mais confiança para a equipe buscar a vaga na primeira divisão.

- Vamos focar tudo em manter essa boa fase para encostarmos de vez no G4 da Série B. Estamos no caminho certo para isso. O elenco tem se dedicado ao máximo para continuar subindo na tabela de classificação da competição. Todos aqui estão muito motivados para as próximas rodadas da disputa - comentou.

Fora da Copa do Brasil após ser eliminado pelo Grêmio, o Goiás disputa apenas a Série B e, com isso, tem uma escala mais tranquila de jogos e, consequentemente, mais tempo para se preparar e estudar os rivais. O fator gera um certo otimismo em Victor Ramos, que aposta na qualidade do elenco para alcançar o objetivo de chegar ao G4 da competição.

- Vamos lutar muito para colocar o Goiás novamente na Série A. É possível e temos que acreditar até o fim nisso. Nosso elenco tem qualidade e pode alcançar esta meta ao fim da temporada. Só depende da gente.