Topo

Transferência de Jandrei é cancelada e goleiro permanece na Chapecoense

16/07/2018 17h02

O presidente da Chapecoense Plínio David De Nes Filho confirmou, nesta segunda-feira, ao lado do goleiro Jandrei que as negociações com o Sampdoria, da Itália, foram encerradas. Na semana passada, o clube alviverde anunciou que o jogador estava de saída após ter aceitado proposta de 2,5 milhões de euros para atuar fora do Brasil.

Em entrevista coletiva, o mandatário do Verdão afirmou que entrou em acordo com o clube italiano para manter Jandrei em Chapecó. O presidente destacou a importância do goleiro na equipe alviverde.

- Fomos procurados pela Sampdoria. Na sexta-feira, chegamos a um acordo para ele permanecer, sem alterações até o final do ano. O Jandrei permanece conosco até o final do ano, quem sabe por mais tempo. Para nós é importante a permanência dele - comentou Maninho.

Faltando apenas a assinatura de alguns papeis para concretizar a transferência, o goleiro já tinha se despedido dos companheiros. Jandrei sequer ficou no banco no amistoso contra o San Lorenzo, na última quarta feira, na Arena Condá. Aos 25 anos, o arqueiro tem contrato com o time catarinense até 2021. O jogador já voltou a treinar com elenco na manhã desta segunda feira.

- Fico na Chapecoense. Colocamos um fim em algo que se estende há tempos. Meu empenho e comprometimento não mudaram em nenhum momento. Independente da negociação em andamento. Sou preocupado em ajudar a Chape. Quero ajudar, independente de ter outras oportunidades. Se houver outra proposta, vou estar preparado - enfatizou Jandrei.

O Verdão do Oeste tem 60% dos direitos econômicos do jogador e o restante da porcentagem pertence ao Tubarão. Com a permanência garantida, o goleiro deve retomar a vaga de titular contra o Bahia, na quinta-feira, pelo Brasileirão.