Topo

Vice-campeã, Croácia é recebida com festa na volta para casa

16/07/2018 15h31

Mesmo sem conquistar o título, a seleção croata foi recebida com uma festa digna de uma campeã em Zagreb, capital do país. Os jogadores desfilaram em carro aberto pelas ruas da cidade e foram muito festejados pelos torcedores, orgulhosos da bela campanha da Croácia na Copa do Mundo.

Via redes sociais, os jogadores compartilharam os momentos da recepção calorosa pela cidade, desde a chegada ao aeroporto de Zagreb, até a festa pelas ruas da capital. Ivan Rakitic, um dos destaques da equipe, postou uma foto com Marko Perkovic, vocalista da banda croata 'Thompson'.

Já Mario Mandzukic, autor de dois gols na final (um a favor e um contra), postou uma foto de cima do carro onde os jogadores desfilaram.

Dejan Lovren, jogador do Liverpool, foi um dos pilares da zaga croata durante o Mundial. Via instagram, postou um vídeo com os torcedores nas ruas.

No twitter, o perfil oficial da federação croata e o jogador Mateo Kovacic fizeram questão de agradecer o reconhecimento dos torcedores apesar da derrota por 4 a 2 para a França na final.