Topo

Vinicius Júnior posa com camisa do Real e faz exame ao lado de craques

16/07/2018 11h46

Vinicius Júnior realizou exames médico em Madri e já posou com a camisa do Real Madrid, apesar de ainda não ter sido apresentado oficialmente pelo clube merengue. O ex-jogador do Flamengo, porém, já começa a dar seus primeiros passos na Espanha e a se habituar com a rotina do Real Madrid.

Nesta segunda-feira, se reapresentaram apenas os jogadores que não disputaram a Copa do Mundo, tendo em vista que tiraram suas férias já em maio, logo após a conquista da Champions League. Com isso, jogadores do porte como Bale e Benzema já estão com o grupo. Estrelas como Marcelo Sergio Ramos, Kross e Modric, vão continuar suas férias e devem se apresentar no fim do mês, para a pré-temporada nos Estados Unidos.

Além de Vinicius Júnior, outros jogadores já passaram pelos exames médicos, como Casilla, Luca Zidane, Vallejo, Theo Hernández, Marcos Llorente, Ceballos, Borja Mayoral, Odegaard, Valverde, De Tomás e Lunin. Os jogadores vão começar a pré-temporada sob o comando do novo treaindor Julen Lopetegui.

Nesta pré-temporada, o Real vai enfrentar, no dia 31 de julho, contra o Manchester United. Depois enfrentam a Juventus, que contam com o ex-jogador Cristiano Ronaldo. No dia 7 de agosto, enfrentam a Roma. A temporada inicia no dia 15 de agosto, quando o Real enfrenta o rival Atlético de Madrid, pela final da Supercopa da Europa.