Topo

América-MG segue na preparação para o retorno do Brasileirão

17/07/2018 17h59

O América-MG trabalhou firme na antevéspera do retorno do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira, os atletas do Coelho treinaram no CT Lanna Drumond e fecharão, na quarta-feira, a preparação para encarar o Cruzeiro pela décima terceira rodada da Série A, do Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para, às 19h30, desta quinta-feira.

O trabalho desta terça começou no auditório do CT, onde a comissão técnica e o departamento de análise de desempenho exibiram vídeos sobre o adversário, como também aspectos do próprio desempenho do time americano.

Em seguida, houve uma atividade focada na parte física em campo, coordenada pelos preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando. Os goleiros trabalharam à parte com Silvio Jardim.

Na atividade com bola, Ricardo Drubscky comandou um treino tático em campo reduzido e trabalhou aspectos importantes visando ao clássico contra o Cruzeiro.

O América fecha o período específico de treinamentos nesta quarta-feira, às 10h, no CT Lanna Drumond. Será o último trabalho antes do clássico pela próxima rodada.

NO DEPARTAMENTO MÉDICO...

O goleiro Jori passou por uma cirurgia, nesta terça-feira, para correção de uma ruptura sofrida nos meniscos lateral e medial do joelho esquerdo. O jogador já passava por tratamento antes de realizar o procedimento cirúrgico. O atleta tem previsão de alta para esta noite e iniciará a etapa de fisioterapia já na tarde desta quarta.