Topo

José Welison vê jogo complicado contra o Grêmio e projeta sequência

17/07/2018 19h11

Contratado pela diretoria do Atlético-MG há algumas semanas, o volante José Welison destacou o período de intertemporada durante a Copa do Mundo da Rússia. Segundo o jogador, o grupo fez um trabalho forte para retornar com tudo nas competições e está confiante em fazer um ótimo segundo semestre.

- O trabalho que o grupo realizou nesta pré-temporada foi muito intenso. Fizemos algumas semanas de uma preparação muito forte para voltarmos bem às competições. Estamos muito confiantes para este segundo semestre. Esperamos que os próximos meses sejam muito bons para todos aqui no Atlético - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o duelo com o Grêmio, nesta quarta-feira, fora de casa, será complicado.

- O Grêmio tem uma grande equipe e vem fazendo uma temporada muito forte. Vamos procurar ter atenção máxima durante os noventa minutos para conquistarmos um resultado positivo como visitante. Esse é o objetivo de todos aqui - completou.

O Atlético-MG já encerrou, na manhã desta terça-feira, a preparação para enfrentar o Grêmio, nesta quarta, às 21h45, em Porto Alegre, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.