Topo

Perisic vira possível alvo de Manchster United e Arsenal

17/07/2018 12h14

O atacante Ivan Perisic foi um dos melhores jogadores na campanha da vice-campeã Croácia na Copa do Mundo. Os olhos do mercado agora passam a olhar para o jogador da Internazionale com mais carinho e dois clubes ingleses disputam, nos bastidores, sua contratação: o Manchester United e o Arsenal.

Perisic é um desejo antigo de José Mourinho. Na temporada passada, o técnico português já esboçou uma tentativa de contar com o jogador no elenco do Mancheter United, mas não obteve sucesso. Agora, com o nome de Perisic em alta, vai voltar os esforços para tentar tirar o atacante da Inter de MIlão.

O Arsenal, por sua vez, perdeu uma das suas maiores estrelas recentes para o Manchester United, o chileno Alexis Sanchez se transferiu no início da temporada passada. O técnico Unai Emery enxerga em Perisic um bom substituo, com características semelhantes de Sánchez.

Perisic está na Inter de Milão desde 2015, desde então, já participou de 118 jogos, marcou 31 gols e deu 29 assistências. O atacante croata tem 29 anos e já teve passagens pelo Wolfsburg e pelo Borussia Dortmund.