Topo

Gilberto não vai a campo e segue como dúvida no Fluminense

18/07/2018 17h27

O último treino antes do clássico contra o Vasco não respondeu a todas as dúvidas no Fluminense. A principal delas fica por conta da lateral-direita, onde Gilberto ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito e não participou dos treinos no campo nesta quarta-feira. Caso não tenha condições, Léo é quem deve ocupar a posição.

Gilberto sofreu uma torção no tornozelo direito durante o jogo-treino com o Bangu, na manhã da última quarta-feira, no CTPA. O camisa 2 faz tratamento intensivo junto à fisioterapia para retornar aos trabalhos o mais rapidamente possível.

Outra dúvida é devido a situação de Luciano, mas por questões contratuais. O atleta está com a situação atrasada devido a demora no envio dos documentos por parte do Leganés (ESP) e ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF. Com isso, a sua presença no clássico também é incerta.

Apenas o início da atividade desta quarta-feira foi liberada para a imprensa e dois campos fora utilizados no treinamento. O Fluminense entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Vasco, às 20h, em São Januário, no primeiro compromisso de Marcelo Oliveira como técnico tricolor.