Topo

Gilson Kleina elogia elenco do Bahia e faz mistério na escalação da Chape

18/07/2018 18h46

'Equipe forte e com poderio individual'. Foi desta maneira que o treinador da Chapecoense definiu o time do Bahia, adversário na partida desta quinta feira, na Arena Condá. O comandante do time catarinense elogiou os baianos, mesmo estando na zona de rebaixamento.

- O Bahia é um equipe forte e com poderio individual bom. Tem um meio criativo. Tem entrosamento com o jogadores que jogam há tempo juntos. Vamos ter que saber neutralizar e colocar espírito e postura. O ritmo é importante, o Bahia não parou. Não sei também se tem desgaste, porque segunda, contra o Vasco, foi difícil, mas atingiram o objetivo de passar na Copa do Brasil. Importante estarmos motivamos e com apoio da torcida - destacou.

TREINAMENTO

Nesta quarta-feira, Gilson Kleina fez mistério na escalação da equipe de Chapecó. Durante a semana, o treinador testou Bruno Silva e Leandro Pereira no ataque. Vinicius, titular no amistoso contra o San Lorenzo-ARG, na última semana, é dúvida por conta de dores no pé.

O provável time da Chape tem: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Canteros; Bruno Silva e Leandro Pereira.

A partida contra o Bahia está marcada para quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, pela retomada do Campeonato Brasileiro, válido pela décima terceira rodada.