Topo

Magno Cruz destaca boa fase e visa título da K-League com o Jeju United

18/07/2018 11h58

Atual quarto colocado na classificação da K-League, o Jeju United tem como carta na manga a boa fase que Magno Cruz tem vivido. O meia, que é natural de Salvador, coleciona passagens por Vasco, Bahia e Atlético-GO. O atleta chegou ao país asiático em 2017 e revelou seu desejo de crescer profissionalmente ao lado de seus companheiros no futebol sul-coreano.

- Tenho evoluído muito desde que cheguei ao futebol coreano. Estou muito feliz aqui no Jeju United e motivado para fazer um grande segundo semestre com todos no clube. Espero continuar crescendo de produção com a equipe para ajudar o grupo dentro e fora de campo na sequência da atual temporada - declarou Magno Cruz.

Ainda de acordo com o jogador, a principal meta do Jeju - que tem 28 pontos e está em quarto lugar na K-League - é brigar pelo título coreano em 2018.

- Estamos lutando muito para terminarmos esta temporada com o título do campeonato coreano. Temos chances e vamos acreditar até o fim nisso. É importante manter a intensidade para conquistarmos esse objetivo - ressaltou.

O próximo compromisso do Jeju United é neste sábado. Pela 19ª rodada da K-League, o clube entra em campo para enfrentar o Gangwon.