Topo

Romarinho negocia com time europeu e pode jogar a Champions

18/07/2018 19h49

O atacante Romarinho pode viver a sua primeira experiência no futebol europeu em 2018. Com a janela europeia de transferência aberta, o atleta negocia uma possível mudança para o Leste Europeu para atuar no KF Shkendija, atual campeão da Macedônia e localizado na cidade de Totovo.

Nesta temporada que se inicia, o KF Shkendija disputa a fase classificatória para a Liga dos Campeões e garantiu a classificação para a segunda etapa eliminatória na última terça-feira.

Romarinho está atualmente com 24 anos e iniciou a sua carreira profissional no ano de 2013 no Brasiliense e atuou também pelo Vasco, Zweingen Kanazawa (JAP), Macaé, Tupi e Figueirense. Nesta temporada, foi campeão catarinense pelo Figueira, onde fez sete partidas em 2018 e marcou três gols.

O agente de Romarinho, Bruno Araujo, confirmou a possibilidade de negociação do atleta.

- As conversas com o KF Shkendija estão adiantadas e caso confirme algo que seja vantajoso para o atleta e para o Figueirense, vamos concretizar a negociação, pois acreditamos que atuar no futebol europeu é uma grande experiência para o Romarinho. Jogar uma Liga dos Campeões certamente seria um sonho realizado em sua carreira e estamos trabalhando para buscar a melhor possibilidade. Em breve poderemos ter novidades.