Topo

Chelsea pode oferecer Morata ao Milan em troca por Donnarumma

19/07/2018 12h05

Com a iminente saída de Courtois do Chelsea, o clube londrino se apressa no mercado para encontrar um substituto para o goleiro. Um possível nome é do italiano Donnarumma, que poderia ir para Londres, em uma possível troca com o Milan por Morata.

Segundo o 'TuttoSport', um emissário do clube italiano entrou em contato com o clube inglês para averiguar a atual situação do atacante espanhol. Morata teve boa passagem pela Juventus (2014 a 2016) e a experiência do jogador com o futebol italiano agrada o Milan.

A janela de transferências na Inglaterra se encerra antes dos demais países, no dia 9 de agosto. O Chelsea, até o momento, só contratou o volante Jorginho, vindo do Napoli, além da chegada do novo treinador Maurizio Sarri. O clube, porém, não deixa de ser nome falado no mercado. Além de Courtois, Hazard continua sendo especulado em clubes, tais como o Real Madrid e Barcelona.

Courtois recusou renovações de contratos com o clube londrino e tem o desejo de se mudar para Madri, para ficar mais próximos dos filhos. Com isso, o principal destino do jogador é o Real Madrid. O Chelsea deseja negociar o jogador apenas quando já tiver definido quem será o seu substituto. Donnarumma pode ser essa opção.