Topo

Em estreia amarga, Drubscky lamenta derrota e aponta erros

19/07/2018 22h59

O comandante do América-MG não estreou com o pé direito. Ricardo Drubscky sentiu o amargo da derrota por 3 a 1, em partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela retomada do Campeonato Brasileiro. O treinador apontou lances capitais para o revés desta noite.

- Tivemos lances capitais. Tivemos um primeiro tempo bastante equilibrado, com momentos muito bons do América, nos quais podíamos ter ampliado, abrimos o marcador. Aí vem um ponto que a gente pecou, justamente de não termos tido consistência suficiente para segurar o 1 a 0 durante alguns minutos, o que é sempre importante - disse o treinador.

Segundo Ricardo Drubscky, a virada do Cruzeiro afetou o emocional do Coelho. O time se desorganizou e virou presa fácil para a Raposa chegar ao terceiro gol e encerrar com a vitória.

- Foi um 2 a 1 que nos deu uma mexida, tirou um pouco o controle emocional da equipe, que se perdeu e o Cruzeiro aproveitou e fez o 3 a 1.Tentamos tentar a diferença, mas não conseguimos. Esse dois ou três lances capitais foram determinantes para que a gente perdesse a partida - disse.

O América-MG volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando encara o Paraná, no Durival Britto, em Curitiba, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.