Topo

Jean e mais quem? Veja as opções do São Paulo para enfrentar Corinthians

19/07/2018 06h40

O técnico Diego Aguirre deve ter problemas para escalar o São Paulo, no próximo sábado, para enfrentar o Corinthians, no Morumbi. O Tricolor tem três desfalques certos para o Majestoso: Sidão, Everton e Araruna. Além do trio, o volante Jucilei e o meia-atacante Rojas deixaram o Maracanã com dores musculares e são dúvidas para o fim de semana.

Titular absoluto do gol tricolor, Sidão recebeu o terceiro cartão amarelo e dará lugar a Jean - contratado pelo clube do Morumbi no início desta temporada. O goleiro reserva não entra em campo desde o dia 17 de janeiro, quando a equipe perdeu, por 1 a 0, para o São Caetano nas quartas de final do Paulistão.

Outro titular que está fora de combate e fará muita falta ao Tricolor no clássico com o Corinthians é o meia-atacante Everton, também suspenso pelo cartão amarelo. Durante a intertemporada, o técnico Diego Aguirre testou Tréllez pelo lado esquerdo do ataque em todos os jogos-treino da equipe e o colombiano pinta como favorito para assumir a vaga.

Peça-chave no meio de campo do São Paulo, Jucilei saiu ainda no primeiro tempo da partida. Araruna, seu substituto imediato, entrou em campo e acabou expulso. Desta forma, caso o camisa 8 não jogue diante do Corinthians, esse será o maior problema de Aguirre, que terá apenas Liziero e Hudson à disposição para o Majestoso.

Por fim, o recém-contratado Rojas também deixou o Maracanã com dores. Caso o equatoriano não possa enfrentar o Corinthians, Paulinho Boia pinta como o favorito. O jogador tem treinado pelo lado direito do ataque nos treinamentos no CT da Barra Funda, mas tem a concorrência de Morato e Brenner pela vaga.