Topo

João Ricardo assume falha em terceiro gol do Cruzeiro

19/07/2018 22h45

O América-MG saiu derrotado pelo placar de 3 a 1 diante do Cruzeiro no Mineirão, nesta quinta-feira, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A Celeste aplicou uma virada, o que dificultou o Coelho de reação. O goleiro João Ricardo lamentou o revés e assumiu culpa em terceiro gol da Raposa.

- O lance principal foi o terceiro gol. Estávamos bem na partida. Eu acabei cometendo um erro no terceiro gol. Achei que a bola ia passar do Ferraz e eu ia encaixar sozinho. Infelizmente, acabou batendo na cabeça dele e me tirou totalmente da jogada e eu fiquei no meio do caminho. Fico triste de ter essa participação no terceiro gol, porque eu sabia da importância desse jogo para a gente. Depois que fizeram o terceiro fica muito difícil correr atrás. Uma equipe qualificada, que toca bem a bola como o Cruzeiro. Lamento muito por ter errado nesse gol, mas é erguer a cabeça, o campeonato é longo e ainda vamos correr atrás - detalhou.

Na sequência do campeonato, o América enfrenta o Paraná, em confronto direto por posições na tabela. Os dois clubes lutam para se afastar da zona de rebaixamento. A partida está marcada para as 16h de domingo, na Vila Capanema.