Topo

Jucilei tem estiramento, mas Jean não preocupa no São Paulo

19/07/2018 17h09

O departamento médico do São Paulo atualizou a situação do volante Jucilei. O camisa 8 fez um exame de ressonância magnética e foi diagnosticado com um estiramento na região adutora da coxa esquerda. O meio-campista já era desfalque certo para o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado. Já o goleiro Jean, não preocupa, apesar do susto na tarde desta quinta.

Na reapresentação do elenco tricolor após a vitória, por 1 a 0, diante do Flamengo, no Maracanã, o técnico Diego Aguirre comandou um trabalho técnico em campo reduzido para o restante do grupo. Durante a atividade, o goleiro Jean sofreu um pisão no pé esquerdo e, por precaução, deixou o treino para realizar o tratamento no Reffis. O arqueiro, porém, não preocupa para o clássico.

Já o meio-campista Jucilei, que deixou a partida com o Flamengo com dores musculares, fez exame de ressonância magnética que diagnosticou um estiramento. Dessa forma, o camisa 8 ficará entregue aos cuidados do departamento médico até reunir condições de jogo novamente. Ainda não há um prazo estipulado para seu retorno.

No próximo sábado, às 21h, o São Paulo mede forças com o Corinthians pela 13ª rodada do Brasileirão. Vice-líder da competição, com 23 pontos ganhos, o Tricolor briga para assumir a ponta da tabela diante de seu maior rival. Para esta partida, no entanto, a comissão técnica não terá, além de Jucilei e Sidão, Everton e Araruna.