Topo

Kieza destaca evolução do Botafogo e ressalta atuação: 'Dever cumprido'

19/07/2018 14h41

Mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, o discurso do Botafogo é de otimismo quanto ao decorrer da temporada. A partida na última quarta-feira, realizada na Arena de Itaquera e válida pela 13ª rodada do Brasileiro, teve o controle dos cariocas, que finalizaram diversas vezes, porém viram Cássio evitar que o time do estreante Marcos Paquetá tivesse uma melhor sorte.

Um dos atletas que falaram na zona mista após o revés, Kieza destacou a evolução, sobretudo ao longo da partida, e avaliou que a sensação do Glorioso é de "dever cumprido".

- Dizer que o Cássio foi o grande responsável por a gente sair com resultado negativo, salvou a equipe do Corinthians muitas vezes. Se a bola tivesse entrado, o jogo seria completamente diferente. Não desrespeitando o Corinthians, mas fizemos um grande jogo, controlamos a partida, tivemos oportunidades, mas o Cássio estava inspirado - disse, completando:

- Saímos derrotados, mas com o dever cumprido de ter feito um grande jogo, de estar melhorando, de colocar a bola no chão, jogar, tivemos erros, mas vamos melhorar. Saímos felizes pela atuação, mas tristes pela derrota.

Com o revés, o Botafogo cai para a 10ª colocação, estacionado nos 17 pontos. O time do técnico Marcos Paquetá, estreante do dia, vai para a posição que era ocupada justamente pelo Corinthians, agora com 19 pontos e em 7º.