Topo

Meia celebra recuperação e espera voltar a ajudar o Goiás na Série B

19/07/2018 18h32

O meia Rafinha está prestes a ficar à disposição do técnico Ney Franco no Goiás. Ausente após sentir uma lesão no púbis diante do Fortaleza, em partida no dia 12 de maio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o atleta já está na fase de transição e recondicionamento físico.

A expectativa é que Rafinha volte aos campos contra o Oeste pela 18ª rodada da competição. Até lá, o meia seguirá fazendo trabalhos específicos com o preparador físico e treinos padrões com o restante do elenco.

- Estou recuperado da lesão e quase pronto para voltar aos campos. Preciso readquirir a forma nos treinamentos e o ritmo de jogo nas partidas para poder estar no nível dos meus companheiros. O departamento médico do clube teve muita cautela porque tive uma lesão chata - disse Rafinha, autor de dois gols no torneio nacional.

O começo da Série B para o Goiás foi difícil, mas aos poucos o time foi encaixando e hoje segura a 10ª colocação, e soma quatro vitórias e um empate nos últimos quatro jogos do torneio.

- Nosso time cresceu e isso foi importante. O Goiás só tem a ganhar com todos os jogadores à disposição do treinador. Não vejo a hora de voltar a jogar. Como titular ou não, meu pensamento é ajudar o Goiás a crescer ainda mais e conquistar os objetivos do ano - concluiu.