Topo

Pane no sistema trava entrada de torcedores santistas no Pacaembu

19/07/2018 20h20

Filas gigantescas tomaram conta do arredor do Pacaembu na noite desta quinta-feira. O torcedor santista que foi ao estádio para assistir ao clássico contra o Palmeiras encontrou enormes dificuldades para entrar no local, já que as catracas, administradas pela Redegol, estavam sem sistema - antes da partida, o sistema da empresa foi hackeado e ficou fora do ar, dificultando e até impossibilitando a compra online por alguns momentos.

Com o aglomerado se formando e a impaciência dos santistas, que viram o horário da partida se aproximar sem conseguir entrar no estádio, os funcionários deslocados para cuidarem das catracas passaram a permitir a entrada dos alvinegros - sócio precisou falar o número da matricula e torcedor comum entregou o ingresso físico.

Em rápida conversa com a reportagem do LANCE!, o presidente do Santos, José Carlos Peres, prometeu se reunir com a empresa para discutir quais serão os procedimentos a serem adoados nos próximos jogos como mandante e também entender o que houve de errado no clássico.

O estádio foi lotando aos poucos e uma parte da torcida só conseguiu acessar o Pacaembu depois do início da partida. No Twitter, o Santos divulgou uma nota se desculpando pelo ocorrido e prometendo tomar providências.